Padrasto vai a delegacia e devolve criança supostamente sequestra na Compensa
Manaus (AM) – Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 3h, a criança de três anos tomada à força do colo de sua mãe, foi devolvida. O fato teria ocorrido no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.
Na noite de domingo uma mulher não identificada estava com o filho de três anos na frente de sua residência, quando um veículo de cor branca, modelo Grand Siena, parou e dele desceu o ex-marido da vítima.
A criança foi tomada do colo da mulher, que se desesperou e passou mal, havendo a necessidade de ser levada para o Serviço de Pronto Socorro Joventina Dias. Em seguida a equipe da 8 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada.
Assim que a equipe policial colheu as informações, encaminhou o caso para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Na especializada, o motorista de Uber que conduzia o veículo durante o suposto sequestro, se apresentou para prestar esclarecimentos, alegando que somente foi atender uma corrida, e que nada teria com o suposto sequestrador. A mãe da criança também esteve presente na delegacia.
Mas foi por volta das 3h que o padrasto resolveu entregar a criança. Porém, apesar de toda a situação, o pequeno foi entregue a mãe, com sua integridade física intacta.
O suspeito não foi preso, pois o caso não se caracterizou como sequestro, já que não houve pedido de resgate.