Brasília Amapá |
Manaus

Padrasto estupra e estrangula enteada de 8 anos e depois comete suícidio no Novo Aleixo

Compartilhe

A menina Vitória Bentes dos Santos, de 8 anos, foi abusada sexualmente e estrangulada, na manhã desta quinta-feira (9), em uma estância na Rua Adauto Fernandes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Segundo o tenente Jander Souza, da 27 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o principal suspeito é o padrasto da criança, o auxiliar de serviços gerais Ronilson Valter da Silva Oliveira, 23, que cometeu suicídio após matar a enteada. “Fomos acionados às 6h40 de hoje. A menina estava em uma cama e o outro em outra cama”, disse o PM.

O perito Cícero Costa, do Departamento Técnico Científico da Polícia Civil (DPTC), há fortes indícios que a criança foi abusada sexualmente. “Coletamos sangue na genitália do suspeito para ser analisado. A vítima estava com sangue nas partes íntimas e faremos a comparação”, disse o perito.

Na manhã desta quinta-feira, familiares e vizinhos da criança estavam desolados com a situação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Contéudo e Fotos; Portal D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7