Brasília Amapá |
Manaus

Ouça áudio desesperador de mãe da criança que foi morta com um tiro na cabeça

Compartilhe

Brasil –  Na tarde desta quarta-feira (15) uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após levar um tiro na cabeça na região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o momento em que a menina caminha sozinha na entrada de uma passarela, quando de repente, recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

O assassino também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina andava. Após o tiro, ele saiu correndo, mas foi preso na manhã desta quinta-feira (16).

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu.

A hipótese de que estaria tendo uma troca de tiros foi descartada, visto que no vídeo é possível ver que os vizinhos estão tranquilos no local e só se dispersam quando ouvem o disparo que matou a pequena.

Um áudio desesperador, de uma mulher que seria mãe da pequena, está circulando nas redes sociais. “Pelo amor de Deus, aqui é uma mãe, pedindo pelo amor de Deus. Não fazem isso”, diz a mulher, chorando.

Ouça áudio:

Veja vídeos do caso:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7