Manaus – As estelionatárias Amanda Tatiani Coelho Castro de 27 anos e a sua mãe Suzana Coelho de Souza de 50 anos foram presas por policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de ontem (16) na rua Novo Aripuanã na primeira etapa no Distrito Industrial na zona Sul da cidade, após realizarem compras de R$ 25 mil em uma joalheria na cidade de Manaus.

De acordo com informações do delegado Henrique Brasil, titular do 23º DIP, Amanda era a principal estelionatária usando diversos cartões clonados em compras na internet, a participação da sua mãe teria ocorrido durante a pandemia. Elas juntas realizaram um compra de R$ 25 mil em uma joalheria de Manaus.

“Após as prisões Amanda confessou o crime e disse que recebia os cartões e informações de um namorado que mora no Rio de Janeiro e que sua mãe era somente cúmplice do crime e das compras que eram feitas na internet com cartões clonados fornecidos desse contato do Rio de Janeiro” comentou o delegado. Entre os produtos adquiridos com os golpes estão joias, computadores, bolsas de grife entre outros. 

Mãe e Filha foram encaminhadas aos 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e após os procedimentos cabíveis serão encaminhadas aos Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Anysio Jobim, onde vão a audiência de custódia.  

Tags: , , , , ,