Brasília Amapá |
Manaus

Os quatro suspeitos de invadir escola e esfaquear alunos, foram presos em Manaus

Compartilhe

MANAUS – Policiais da 3ª Seccional Leste, em ação conjunta com servidores lotados na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), 30º e 14º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), prenderam quatro suspeitos de invadirem a Escola Estadual Vasco Vasques, no bairro Jorge Teixeira, e esfaquearem três alunos. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (23).

Kevin Lucas Franco Cerroni, 18; Hoiran Kássio Vasconcelos Bentes, 21, e Ivanilson, chamado de “Maranhão”, foram presos em flagrante. Segundo o delegado, Pablo Geovanni, um dos suspeitos é aluno da escola e saiu da sala antes de terminar a aula. O fato chamou a atenção, já que um dos ladrões, mesmo com o rosto encoberto, possuía as mesmas características e altura do estudante.

“Recebemos a informação que um dos alunos saiu mais cedo da aula e pulou o muro. Vinte minutos depois os suspeitos pularam o mesmo muro e abordaram o professor e os estudantes. A partir dessa suspeita, nós conseguimos confirmar a atuação desse aluno, o Kevin, no crime”, declarou.

De acordo com a autoridade policial, os infratores invadiram a escola para praticar o roubo, renderam alunos e professores. Eles foram bastante agressivos e chegaram a agredir três alunos com golpes de faca. Após a ação, eles fugiram levando pertences das vítimas e da escola.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7