Brasília Amapá |
Manaus

Operação Nova Esperança resulta na prisão de seis criminosos e na apreensão de drogas e dinheiro

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (14/08), policiais civis do 5º, 19º, 20º e do 21º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), com o apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), deflagraram a operação ‘Nova Esperança’, que culminou nas prisões de seis pessoas investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e roubos, praticados ao longo deste ano, na zona oeste da capital. No decorrer da ação, também foram apreendidas munições, drogas e uma quantia de R$ 15 mil em espécie.

A ação policial, que teve a coordenação dos delegados Rodrigo Barreto e Guilherme Torres, respectivos titulares do 19º DIP e da 4ª Seccional Oeste, foi desencadeada nos bairros Nova Esperança e Lírio do Vale, ambos situados na zona mencionada, após diligências realizadas por equipes de investigação do 19º e 21º DIP.

Prisões – Conforme o delegado Barreto, foram presos seis indivíduos, sendo cinco em cumprimento a mandado de prisão preventiva e um autuado em flagrante. “Durante as diligências, além de efetuarmos a prisão de Nicomedio Santero da Silva, em flagrante, por tráfico de drogas, cumprimos um mandado de prisão em nome de Alisson Gomes de Araújo, pelo mesmo crime”, afirmou o delegado.

Foto: Divulgação/PC-AM

Procedimentos – Nicomedio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Alisson foi indiciado pelo mesmo delito. Já Alan, Glaciane, Keila e Lindonei irão responder por roubo. Após os trâmites cabíveis no 19º DIP, os infratores serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7