Brasília Amapá |
Manaus

Operação no município de Coari cumpri 9 mandados de prisão

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, 9, a Polícia Civil do Amazonas deflagrou no município de Coari, distante 363 quilômetros em linha reta da capital, mais uma fase da operação “Alegoria Proibida”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Os trabalhos tem como objetivo cumprir nove mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão, visando o combate ao tráfico de drogas e, principalmente, o tráfico de drogas doméstico naquele município. A operação está sendo coordenada pelo delegado-geral adjunto da instituição, Antonio Chicre Neto.

Participam da operação policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), gabinetes do delegado-geral e delegado-geral adjunto, além de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera). Os trabalhos contam com o reforço de policiais militares que atuam em Coari, no Comando de Operações Especiais (COE) e no Canil da Polícia Militar do Estado.

Além da cidade de Coari, a operação “Alegoria Proibida” já foi deflagrada nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Careiro Castanho e Parintins.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7