Brasília Amapá |
Manaus

Operação ‘coelho de páscoa’ prende casal com drogas e armas

Compartilhe

MAUÉS (AM) –  Por volta das 16h00 deste sábado dia, 20, a Equipe de Inteligência da Companhia obteve informações via linha direta que na casa 14 bairro Senador José Esteves 2, zona sul da cidade, teria uma boca de fumo de entorpecentes, logo o Comandante da 10ª CIPM Capitão Pm LAURENIO montou uma equipe a comando do Sgt Pm Bindá tendo o patrulheiro Cb Pm KEDSON, mas os guardas municipais Lucas e Marcio, deslocaram-se até o referido local, a equipe que fez o cerco na casa.

A PM informou que adentrou na referida residência encontrou o acusado WILLEN MOURÃO DA SILVA (24), tentando se desfazer da droga no vaso sanitário e logo o Sgt Bindá deu voz de prisão ao acusado e sua esposa de nome CARLA MARTINS (34).
Segundo a PM os acusados foram conduzidos a 48ª DELEGACIA INTERATIVA DA POLÍCIA CIVIL no centro de Maués para as providências cabíveis, como também o material encontrado na residência dos mesmos. De acordo com a PM foram apreendidos 450 gramas de maconha, 3 papelotes de entorpecentes, quatro munição calibre 3 x 20, 2 x 36, três armas caseira e uma planta de maconha.


O Comandante da 10ª CIPM MAUÉS, Cap. Pm Laurenio Santos informou que o material já estava sendo embalado para ser vendido neste sábado durante a noite e disse ainda que a Operação vai prosseguir no combate ao tráfico de droga na cidade de Maués.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7