O xerife do comando vermelho o traficante 'Coreano' foi preso na 'Operação Raio' em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 18:11
15 de Junho de 2019



O xerife do comando vermelho o traficante ‘Coreano’ foi preso na ‘Operação Raio’ em Manaus


O traficante Felipe Oliveira da Costa, 24, o “Coreano”, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele é considerado um dos xerifes do tráfico em Manaus de facção criminosa.

A prisão é resultado da “Operação Raio”, deflagrada pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em bairros da zona Sul. Esta é terceira vez que “Coreano” é preso. Em novembro de 2017, Felipe também foi detido com drogas e diversas armas durante uma operação da Força Tática na Betânia. Facção Na ocasião ele foi apontado como sendo o mandando de vários homicídios na região. Felipe é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). E é conhecido pela polícia por disputar o comando do tráfico de drogas na região do 40 com o foragido Mano Kaio. “Coreano” será apresentado durante coletiva de imprensa no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Mais informações em instantes.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA