Brasília Amapá |
Manaus

O último corte: Chefe do tráfico Neném é executado dentro de salão de beleza na Cidade de Deus em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta segunda-feira, 12, um homem identificado como Francisco Aderlanio Marti Carioca 34 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade de Deus, rua Ouro, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, homens chegaram em um salão de beleza no qual nenê cortava o cabelo e atiraram diversas vezes contra ele.

Informações dão conta que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área. A equipe do Instituto Médico Legal, (IML), esteve no local para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Área dominada pelo trafico

A Equipe do portal CM7, foi ameaçada de morte no local onde aconteceu o fato por diversas vezes, fazendo com quer tivéssemos que interromper a nossa transmissão ao vivo e sair do local às pressas. Lamentamos a morte de um ser humano, mas repudiamos atitude como essa, que se igualam à criminalidade. As imagens serão repassadas para secretária de segurança pública, para que os envolvidos sejam identificados e indiciados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7