Brasília Amapá |
Manaus

O homem que ajudou desviar milhões da saúde do Amazonas passa natal em casa

Compartilhe

Manaus- O juiz plantonista da Justiça Federal Wendelson Pereira Pessoa converteu a prisão preventiva do ex-secretário Evandro Melo, irmão do governador cassado José Melo, em prisão domiciliar com monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica. O alvará de soltura chegou ao Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), no km 8 da BR-174, por volta de meio-dia, de acordo com informações da Justiça Federal.

O ex-secretário de Administração e Gestão é a quinta pessoa presa na operação Custo Político, da Polícia Federal, a ser liberada do CDPM 2. Ontem, o ex-secretário Raul Zaidan (Casa Civil), o empresário Mouhamad Moustafa, Keytiane Evangelista e José Duarte dos Santos Filho foram liberados após o juiz federal Wendelson negar pedido da PF para transformar a prisão temporária em preventiva.

Segundo a decisão, Evandro Melo deverá deixar a prisão ainda hoje e vai passar o Natal em casa ao lado da família. Além de estar sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, o juiz proibiu que ele só se ausente da sua casa mediante permissão judicial.

Charles Garcia Advogado Responsável Pela Ação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7