Brasília Amapá |
Manaus

O Crime das malas do cemitério: Delegado Ivo Martins já prendeu três pessoas envolvidas

Compartilhe

2c4c94f5-3eaf-417e-9133-f696948e41cbA Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está em diligências para elucidar o caso da morte por esquartejamento de um cidadão, ocorrida na última quarta-feira, dia 7, por volta de 20h. Partes do corpo do homem foram encontradas esquartejadas e divididas em duas malas. Elas foram achadas, respectivamente, na manhã de quinta-feira, dia 8, e na última sexta-feira, dia 9, por volta de 9h, ambas nas mediações do Cemitério São João Batista, no Boulevard.

96f0bf83838dfb3f8bb5359133acb113_delegado_ivo_martins_fotos_erlon_rodrigues_2
A DEHS identificou, ainda na manhã da sexta-feira, 9, um dos suspeitos responsáveis por deixar a segunda mala no local. Ao tomar ciência do crime, a equipe da especializada iniciou as investigações e, sendo consideradas algumas informações importantes, foi representado, no sábado, dia 10, pela preventiva junto à Justiça. O indivíduo foi preso no Centro da cidade.
Com a prisão do homem foi possível identificar mais três pessoas envolvidas no crime, e por meio de depoimentos, foi revelada a motivação do crime, bem como o local onde a vítima foi esquartejada. A perícia foi até o endereço e coletou vestígios de sangue que comprovaram o delito.
O delegado Ivo Martins está aguardando alguns procedimentos judiciais para que possa efetivar a apresentação dos autores. O titular da DEHS estará à disposição para maiores esclarecimentos durante coletiva de imprensa que será divulgada pela Assessoria da Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7