Brasília Amapá |
Manaus

O corre vai miar: jovens são presos no momento que iam abastecer a boca na zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite do último domingo (16), dois suspeitos foram flagrados com uma grande quantia de drogas em um quitinete escondido na rua Oscar Homero, no bairro Zumbi, localizado na zona Leste de Manaus. Um homem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido.

De acordo com informações preliminares dos policiais que estavam em patrulhamento na zona Leste, por volta das 21h30 da noite, após perceberem uma movimentação suspeita em um terreno, resolveram se aproximar quando avistaram os dois suspeitos que tentaram fugir e se esconder mas foram encontrados em um quitinete com uma quantidade significativa de material ilícito em mãos.

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a ação por meio do Comando de Policiamento da Área Leste e apreenderam com os suspeitos, 98 kits Oxi/pasta base, 07 porções grandes de maconha, 02 porções pequenas de maconha, 01 porção grande cocaína, 01 porção grande de pasta base e 01 celular preto de marca Motorola.

Os suspeitos e as drogas foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis. O menor apreendido será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Veja:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7