Brasília Amapá |
Manaus

O corpo é encontrado enrolado em um lençol e um bilhete cravado na cabeça no Distrito Industrial de Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) na Avenida Hibisco, bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com um saco plástico na cabeça e as mãos amarradas. Ninguém foi preso pelo crime.

O corpo do homem foi encontrado enrolado em um lençol. Trabalhadores da área passaram pelo local, por volta das 6h, e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local e constatou o caso. Conforme o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a vítima tinha marcas de agressão pelo corpo. Nenhuma perfuração de arma branca ou arma de fogo foi encontrada pelos peritos.

A DEHS informou que pelas características do crime, o homem foi assassinado em outro local e abandonado naquela via.
O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Nesse mesmo local, no dia 23 de abril deste ano, um corpo de um homem também foi abandonado no mesmo local com um bilhete.

IMAGENS FORTES!!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7