Brasília Amapá |
Manaus

“Nunca mais verei meu o filho”, diz mãe de adolescente assassinado enquanto vendia churrasco em Manaus

Compartilhe

Manaus — Sofrendo com a perda do filho, Ana Paula clama para que os criminosos sejam encontrados e a  justiça seja feita. Emerson Farias, de 15 anos, foi assassinado com pai, Elderson Farias Alves, de 36, enquanto vendiam churrasco em Manaus. Em entrevista, exclusiva, ao Portal e TV CM7 Brasil, a mãe ‘abriu o coração’ sobre o momento dramático que está vivendo. “Tem dias que entro em desespero, porque nunca mais vou ver meu filho”, desabafou Ana, aos prantos.

“Foi uma grande injustiça. Meu filho era estudante e segunda-feira tinha planos de ir para o cursinho. Ele estava no primeiro ano do ensino médio. Realmente, não sei o que aconteceu. Porque fizeram isso com meu filho? Só quero justiça”, pediu Paula.

Com o rosto inchado de tanto chorar, ela fez questão de esclarecer sobre quem, realmente, o filho era. “O Emerson queria muito terminar o curso para começar a trabalhar e me dizia: ‘mãe quero meu dinheiro, ter minhas coisas’. Ele comprou um ar-condicionado para o quarto dele, a gente ia se mudar esse ano”, contou muito abalada.

Questionada sobre a rotina do adolescente, Ana disse que Emerson saía de casa somente para jogar bola e logo voltava. “Foram muitos planos jogados fora por causa desses meliantes. Não sei por que fizeram isso. Meu filho não tinha envolvimento com nada, só jogava bola e voltava. Ele era um bom menino, era obediente”, afirmou.

“Se ele fosse envolvido com algo, eu não estava aqui. Quero justiça. Clamo muito por justiça. Quero que encontre os culpados, é por isso que estou aqui”, finalizou.

 

Entenda o caso

Na noite deste domingo (17), um homem identificado como Elderson Farias Alves, de 36 anos, e seu filho Emerson Farias, de 15, foram assassinados na Rua Nova, na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. As vítimas estariam trabalhando no momento em que a tragédia aconteceu. 

Poucos segundos após abordarem as vítimas, os criminosos abriram fogo e em seguida fugiram do local. Supostamente, uma terceira pessoa ainda teria ficado ferida durante a fuga dos bandidos, e teria morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. 

O pai e o filho foram baleados na região da cabeça e agonizaram até a morte no local, a poucos metros de distância um do outro. Familiares e amigos estiveram na cena do crime, gritando por justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Leia também

Urgente: corpo apodrecend0 é encontrado em matagal do Tarumã; veja vídeo

Urgente: homem é execut4do saindo de barbearia no Vieiralves; veja vídeos

Jovem vai passar o feriado na casa da namorada e tem cabeça estourad4 a tir0s, em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7