Brasília Amapá |
Manaus

Nove traficantes são presos na capital e interior do Amazonas

Compartilhe

Em quatro municípios do interior do estado e na capital amazonense, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu nove traficantes e apreendeu 9kg de drogas entre a manhã de ontem (2) e a madrugada desta quarta-feira (3). Um foragido do sistema prisional foi recapturado.

 

Na capital, foram três presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na rua Quatro, no Bairro da Paz, zona centro-oeste, policiais militares prenderam dois homens com uma arma após denúncias anônimas. No endereço apontado, a dupla foi abordada e flagrada com uma arma de fogo calibre 38 e seis munições. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

 

Na avenida Noel Nutels, bairro Novo Aleixo, zona norte, um homem de 29 anos foi preso por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por tráfico de drogas. Com ele, a guarnição encontrou um tablete de maconha tipo skunk.

 

Interior – Nos municípios de Boca do Acre, Lábrea, Benjamim Constant e Boa Vista do Ramos, militares apreenderam 9 quilos de drogas, uma arma de fogo, quatro munições, uma balança de precisão e R$ 271 em espécie.

 

Em Benjamim Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), um homem de 33 anos foi preso com uma pistola de calibre 380 com quatro munições intactas e três porções grandes de maconha. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito apontou uma casa que funcionava como boca de fumo. No local, um homem de 18 anos foi preso com 114 trouxinhas de maconha, R$ 186 em espécie, oriundos do tráfico de drogas, um tablete grande de maconha, três aparelhos celulares, além de materiais para embalo de entorpecentes.

 

Em Coari (distante 363 quilômetros da capital), policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar apreenderam cerca de 9 quilos de drogas após verificação de rotina em uma balsa. Outras encomendas suspeitas foram inspecionadas, mas nada foi encontrado. 

 

Fonte: Policia Militar do Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7