Brasília Amapá |
Manaus

Nova droga a base de cocaína potencializada está deixando as pessoas com ‘Piripaque do Chaves’; veja vídeos

Compartilhe
Nova cocaína potencializada está deixando as pessoas com 'Piripaque do Chaves'; veja vídeos

Brasil – A polícia do Rio de Janeiro tem relatado situações bizarras após usuários de drogas estarem tendo reações estranhas. Criminosos no RJ estão potencializando o efeito da cocaína com adrenalina e outras substâncias, fazendo com que os viciados apresentem comportamentos eufóricos e movimentos erráticos, apelidados pelos populares de “Piripaque do Chaves”.

Veja vídeos: 

Composto apreendido

Um homem foi preso no Rio de Janeiro, em um dos acessos do Morro Tuiuti, na segunda-feira da semana passada (25), com 9 caixas de uma substância usada para potencializar os efeitos da cocaína. A operação foi feita por policiais da 17ª DP (São Cristóvão). O bandido não teve o nome divulgado.

O criminoso estava de carro quando foi abordado pelos agentes. Na revista, os policiais encontraram as caixas com 450 ampolas de adrenalina. Conforme informado pelos investigadores, a substância encontrada seria utilizada para potencializar os efeitos da droga.
Ainda de acordo com a polícia, o homem afirmou para os agentes que a carga era de medicamentos vindos da Barreira do Vasco. As amplas seguiriam para o Tuiuti. Ambas as comunidades são dominadas pela mesma facção criminosa, o Comando Vermelho.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7