Brasília Amapá |
Manaus

Noite sangrenta: facção invade o Coroado, mata dois e deixa um entre a vida e a morte em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (28) dois homens morreram e um ficou gravemente ferido após serem baleados no bairro Coroado, na zona leste da capital amazonense.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram duas ocorrências em ruas distintas do bairro, com características semelhantes. Ao chegarem no local, os PMs confirmaram a informação de que as vítimas das duas situações eram dos mesmos criminosos, que estariam em um veículo branco de modelo Pick UP Touro.

O primeiro alvo foi Micael de Sousa Miranda, de 26 anos. Ele teria sido baleado na rua Marquesa de Santos e socorrido por moradores até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo caso aconteceu na rua da Prata, onde William Jares Fitorino de Sousa, de 30 anos e Rafael da Silva Costa, de 26, estavam jogando futebol. Ambos foram baleados por os ocupantes da Pick UP. Eles foram socorridos por populares até o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, onde William morreu e Rafael ficou entre a vida e a morte. Não há mais informações sobre o estado de saúde de Rafael.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A polícia não descarta a possibilidade das mortes serem resultado de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7