Brasília Amapá |
Manaus

No primeiro dia do ano, seis casos de execução são registrados pela PM

Compartilhe

Manaus – Seis homicídios são registrados nos primeiros dias do ano de 2018, todas as vítimas eram do sexo masculino. Nesta segunda-feira, 01, a vítima Raimundo Nonato Pereira de Melo, 44, foi assassinada com um tiro no rosto, na rua Nossa Senhora do Bonfim, bairro Zumbi 2, zona Leste. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, ele teria discutido com o suposto assassino, e o mesmo teria voltado para se vingar.

O pedreiro Thiago da Silva Barbosa, 26, foi executado a tiros enquanto bebia em um bar na rua Doutor Piculi, no bairro Santa Etelvina, zona Norte. De acordo com as testemunhas, Thiago estava bebendo com uns amigos, quando um carro, de placa não identificada, se aproximou e um homem disparou vários tiros em direção da vítima. Outro caso de execução, o autônomo José Isaac Rocha Rayol Filho, 25, que foi morto com arma branca, por volta de 1h da madrugada, ele foi encontrado na margem do igarapé da rua São Paulo, bairro Nova Esperança.

Na tarde de ontem, por volta de 14h15, o autônomo Jean Simplicio de Oliveira, 48, levou vários tiros na travessa Nove, beco São José, loteamento Fortaleza, bairro Santa Etelvina. Ainda no dia 01, um corpo não identificado foi morto a facadas na rua Casia Baiana, loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Também na zona Leste, o presidiário Francisley Oliveira dos Santos, 34, foi assassinado dentro de casa, por volta das 20h na rua dos Lírios, bairro Jorge Teixeira. Ele havia saído da cadeia para passar as festas de fim de ano. De acordo com a vizinhança, cinco homens armados desceram de um veículo modelo Strada, cor branca e placas não identificadas, eles invadiram a residência da tia da vítima. Francisley foi atingido com mais de 10 disparos, na frente do pai, mãe e irmão. Segundo informações, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas na área.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar todos os casos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7