Brasília Amapá |
Manaus

No igarapé e desfigurado corpo é encontrado em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um cadáver do sexo masculino até o momento não identificado, foi encontrado em um igarapé na tarde deste sábado(30) nas proximidades do bairro Presidente Vargas, conhecido como ‘Matinha’ na zona Sul da Capital.

As informações foram repassadas pelo batalhão fluvial do corpo de bombeiros, que é responsáveis por ocorrências em rios e igarapés da cidade. Fomos acionados por populares que avistaram o corpo aparentemente de um homem nas margens do rio, ao chegar no local constatamos o fato e acionamos os órgãos competentes comentou rapidamente um dos bombeiros que ajudou no resgate. 

O Instituto Médico Legal(IML) e o Departamento de Perícia Técnico (DPTC), estiveram no local para periciar a área e remover o cadáver, que deve permanecer em uma das gavetas do órgão para que a família possa fazer o reconhecimento.

Os peritos disseram  que possivelmente o homem foi morto em outro lugar e jogado no igarapé para não levantar suspeitas. Não foi possível determinar quais as causas da morte, pois o corpo está em fase de putrefação e somente após o exame de necropsia vamos determinar a causa morte. comentaram os peritos.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7