Brasília Amapá |
Manaus

Nervosa, valentona da ZL faz o número 2 ao receber ‘carinho’ da população; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma jovem de 21 anos, foi pega em flagrante roubando na tarde do último domingo (17), na rua Guanabara, na comunidade do Novo Reino 2, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Ela foi espancada e teve o cabelo picotado pelos moradores do bairro.

De acordo com informações preliminares, a jovem estava com mais dois comparsas realizando arrastões pelo bairro e amedrontando os moradores em uma motocicleta roubada. Dois mercadinhos e um morador da área já haviam sido alvo dos assaltantes. A casa caiu para os suspeitos quando abordaram uma outra vítima que gritou por socorro, os moradores do bairro se revoltaram e iniciaram uma perseguição para deter o trio.

Os dois suspeitos fugiram deixando a jovem para trás, que acabou sendo pega e espancada pela população, além de ter os cabelos longos cortados como forma de punição.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local, deram voz de prisão em flagrante para a jovem, que de tão envergonhada acabou defecando e urinando nas próprias calças.

Os policiais relataram ainda que não aguentaram o forte odor da jovem na viatura durante o caminho para a delegacia, e que precisaram parar em um lava jato para um banho de emergência.

 Veja os vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7