Brasília Amapá |
Manaus

Nem Platiny, nem Aberto Neto os PMs lançarão outros candidatos e darão apoio para Alessandra Campelo, afirma presidente da APEAM

Compartilhe

Manaus- No próximo dia 24, os policiais militares escolherão os nomes dos representantes da corporação que serão candidatos os cargos de governador, senador, deputado estadual e federal. Conforme informou o presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam), Gerson Feitosa.

Feitosa explicou que a meta dos policiais é eleger pelo menos dois deputados estaduais, um federal, além de um senador e governador do Estado.

Na ala da reeleição, a categoria deve declarar apoio aos deputados estaduais Alessandra Campelo e Cabo Maciel, segundo Gerson Feitosa.

Ele ainda afirmou que as candidaturas não estão ligadas diretamente ao movimento grevista realizado pelos policias militares nesta semana, uma vez que a categoria sempre lança nomes da corporação para conseguir representatividade nos Poderes Legislativos e Executivos.

O presidente da Apeam também disse que o nome dele, não está definido como um dos candidatos, pois dependerá da escolha dos demais colegas. No entanto, ele também não descartou a possibilidade de disputar um vaga nas eleições deste ano.

Matéria do Portal Amazonas 1 link http://amazonas1.com.br/colunas/cenario/policiais-militares-lancarao-candidatos-para-governador-senador-e-deputado/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7