Brasília Amapá |
Manaus

Negócio do crime: Traficante é preso com 13 quilos de maconha no Bairro Gilberto Mestrinho em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira, 30, a polícia conseguiu prender Luciano dos Santos Rodrigues, 44, com 13 quilos de maconha. A droga foi encontrada na residência onde ele mora, na Rua Filadélfia, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) após trabalho investigativo, segundo informou o diretor da unidade, delegado Paulo Mavignier. Os entorpecentes estavam em uma mala na sala do imóvel.

Segundo o delegado, Luciano trouxe a droga de Coari (distante 363 quilômetros da capital) e iria entregar para uma pessoa em Manaus, cujo nome não foi revelado por ele. O suspeito é prático em uma embarcação e alega que ao vir à cidade não sabia que na mala havia droga. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7