Brasília Amapá |
Manaus

Nego do Borel se envolve em mais um escândalo e é acusado de estuprar modelo em A Fazenda 

Compartilhe

Brasil – Espectadores de “A Fazenda 13” acusam o cantor Nego do Borel de forçar relações com a modelo Dayane Mello após a última festa da casa nesta sexta-feira, 24. Circulam nas redes sociais vídeos que mostram o momento a modelo, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar. Os dois estavam embaixo do edredom e, em alguns momentos, é possível ver o cantor agarrando a jovem.

O tema gerou revolta entre os telespectadores que levantaram tags e colocaram “Estupro na Record” entre os mais comentados do Twitter. Os espectadores apontam que Dayane havia bebido bastante na festa e estava sem condições física enquanto os peões se preparavam para dormir.

Dayane aparece em alguns vídeos sem conseguir falar e foi ajudada por outros para vestir o pijama. Ela deitou na mesma cama Nego do Borel, mas gerou preocupação dos outros participantes. Rico Melquíades tentou tirar a modelo da cama e chamou a atenção do cantor que estaria esfregando as partes íntimas em Dayane, de acordo com o influencer.

MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco também pediram para Nego não agir sem um modelo estar consciente para “não dar problema”. Eles insistiram para que Dayane fosse retirada da cama e MC Gui pediu que Dayane falasse se quisesse ir para um cama separada. “Tira ela daí. Ela está totalmente bêbada”, disse Solange.

Já com as luzes apagadas, Dayane comenta baixinho para que o cantor pare. “Para com isso, eu tenho filha”, teria dito ela, de acordo com os internautas. Na manhã deste sábado, Dayane chegou a comentar ter notado um roxo, mas afirmou não se lembrar de nada. “Eu não sei o que aconteceu mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui”, disse.

A emissora Record TV  se pronunciou sobre o caso após a repercussão nas redes. “Diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar”, afirmou pelas redes. É esperado que haja outro pronunciamento ao vivo.

Com informações do O Povo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7