Brasília Amapá |
Manaus

“Não é mais uma cidade pacata”, lamentam moradores de Iranduba após presenciarem execução

Compartilhe
"Não somos mais uma cidade pacata", lamentam moradores do Iranduba após presenciarem execução

Manaus – Após a morte de um homem na Praça dos Três Poderes, localizada no Município de Iranduba, populares revelaram que não se sentem mais seguros de saírem com familiares e amigos e passar o tempo na rua, como era antigamente a pacata cidade, distante apenas 19 quilômetros de Manaus.

Após o crime que acometeu um dos locais mais icônicos da cidade, os moradores informaram à polícia que em uma rua próxima ao local do crime, até três facções envolvidas com o tráfico de drogas se degladiam.

Do mesmo rumo onde se encontra a tal rua, foi para onde fugiu o carro de cor prata de onde saiu o criminoso que matou o homem conhecido como Abraão na praça dos Três Poderes.

Medo de se manifestarem

Todas as informações repassadas à equipe de reportagem do Portal CM7 foram dadas foras das câmeras. Até os policiais que atenderam a ocorrência sentiram desconforto com o caso e preferiram não se identificar.

Por se tratar de uma cidade pequena, praticamente todos se conhecem, a “Lei do Silêncio” impera e, por enquanto, tem sido o anonimato que tem garantido a segurança aos que desejam denunciar as facções que tomaram conta do local.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7