Brasília Amapá |
Manaus

Na segunda-feira, a Polícia Militar consegue reverter dois assaltos em coletivos

Compartilhe

Segunda-feira é o começo de uma nova semana de trabalho, inclusive para os criminosos. Ontem (18), dois assaltos coletivos foram registrados pela Polícia Militar.

Pelo horário, o primeiro foi por volta das 15h20 no bairro Aliança com Deus, Avenida Margarida. Passageiros da linha Alfredo Nascimento/Nova Cidade da empresa Coopetram, informaram aos policiais do assalto que haviam sofrido no coletivo. A quipe agiu e conseguiu prender dois menores infratores com duas facas e os objetos roubados. Eles foram encaminhados para a DEAAI.

Já o segundo foi por volta das 17h na linha 323 na Avenida Torquato Tapajós. Segundo o cobrador, três jovens entraram no veículo nas proximidades do bairro Parque São Pedro e logo após anunciaram o assalto. O trio recolheu cerca de R$ 300,00, celulares, relógios e outros pertences dos 40 passageiros, portando duas armas de fogo e uma faca.

Os policiais conseguiram interceptá-los durante a fuga que aconteceu nas proximidades do Hospital Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz. Um dos assaltantes apontou uma arma em direção da viatura da PM quando descia do ônibus e os policiais reagiram, o atingindo com um tiro no ombro. Após o ferimento, os outros dois se entregaram. O suspeito ferido foi levado pelo SAMU para o HPS Platão Araújo e não corre risco de morte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7