Brasília Amapá |
Manaus

Na frente da família, jovem de 19 anos tem cabeça estourada com 11 tiros, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Por volta de 14 horas desta sexta-feira (18), um jovem de 19 anos identificado como Matheus Lemos, foi morto com pelo menos 11 tiros na cabeça. O fato teria ocorrido no beco 13, na rua de mesmo nome, bairro Monte Sião , zona Leste da cidade de Manaus.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil (PC/AM), Fábio Costa, elementos não identificados entraram na residência de Matheus e o executaram.

“Homens armados chegaram aqui no beco e foram até a casa dele, entraram na casa e mataram só ele, uma família que estava com ele no momento não foi alvejada”, disse ele.

O delegado contou ainda à equipe de reportagem do portal cm7 que é o segundo homicídio desta sexta-feira, neste mesmo bairro.

“Essa é uma área bastante perigosa, já é o segundo homicídio na mesma área e a hipótese de acerto de contas não pode ser descartada levando em consideração que ele já tinha passagem por tráfico de drogas” completou.

O beco de difícil acesso tem uma estrutura precária o que dificultou inclusive a passagem dos moradores. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML), tiveram dificuldade para remover o corpo de Mateus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso. O corpo da vítima foi levado para o necrotério onde passará por exames e será liberado a familiares.

 

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7