Na Compensa, homem é perseguido e tem cabeça estourada a tiros na frente do filho de 5 anos
Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (07), um homem identificado como João Carlos Duarte dos Santos, de 35 anos, foi brutalmente assassinado na frente da própria família. O caso aconteceu na rua 15 de Dezembro, no bairro da Compensa ll, na zona oeste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, o homem estava indo a um mercadinho próximo de sua residência, inclusive estava acompanhado do filho de cinco anos de idade, e percebeu que todos os seus passos estavam sendo seguidos por um motociclista. João então resolveu tentar voltar para casa correndo para salvar a criança, mas acabou sendo alcançado.
Os criminosos dispararam pelo menos nove vezes em direção de João, e cinco dos nove tiros, atingiram a cabeça dele. João morreu na porta de casa, mas por sorte o filho não ficou ferido.
Familiares socorreram a criança na hora e se desesperaram vendo João agonizando até a morte na porta de casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem do local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para descobrir a motivação do brutal assassinato em plena luz do dia. João deixa a esposa e o filho.