Brasília Amapá |
Manaus

“Na cara de homem não se bate”, disse valentão antes de esfaquear seu amigo de cachaça

Compartilhe

Amazonas – Na tarde de terça-feira (09), por volta das 16h a Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, Edivan Amorim Cardoso, de 25 anos, pela tentativa de homicídio de um homem de 28 anos. O crime ocorreu no conjunto Chapelim, bairro Santo Antônio, naquele município.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, na ocasião do delito, o autor e a vítima estavam bebendo em um local público, quando a vítima bateu na cara de Edivan. Ele revidou desferindo duas facadas no então parceiro de bebidas, atingindo a barriga e a perna do mesmo.

“Após o ato criminoso, a vítima conseguiu escapar, e entrou na casa de moradores do bairro, mas foi seguida por Edivan, que continuou tentando atingi-la. No entanto, ele foi impedido pelos moradores. Nós fomos acionados e conseguimos realizar a prisão do infrator”, disse o gestor.

Ainda segundo Gonzaga, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Eirunepé, no bairro Aparecida, onde segue internada para acompanhamento médico.

Procedimentos – Edivan, que já responde pelo crime de lesão corporal grave, ocorrido em 2017, também irá responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP, ele ficará na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7