Brasília Amapá |
Manaus

Musa dos traficantes aparece em vídeo ao lado do traficante César, executado no bar Zero92, veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Traficante executado no Vieiralves é apontado como homem que aparece armado com uma blindada tatuada, a famosa marmita. Segundo fontes policiais, Cesar, morto no bar  Zero 92 de madrugada, nesta quarta-feira (23), quando saía do bar Zero92, na rua Rio Jutaí, no Vieiralves, respondia a processo por tráfico de drogas em processo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), é o mesmo que aparece com morena tatuada e exibindo armas na rede social, Cesar Augusto Barata de Souza, 22.

Segundo fontes policiais, Cesar seria o homem que aparece em posts em redes sociais “posando” com armas e em fotos com uma morena tatuada, com um perfil polêmico e com uma pegada de musa ligada a traficantes de Manaus, Anita Christinny (Livia).

Cesar morreu no local e Diego da Silva e Silva, 26, foi ferido no abdômen, sendo encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Cesar Augusto, possível alvo da dupla, ainda tentou fugir e entrar no veículo, mas sem sucesso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Musa tatuada teve vídeos compartilhados em redes sociais

Fotos do perfil de Anita com arma foram compartilhadas nas redes sociais e musa tatuada foi ameaçada de morte. Foto: Reprodução

Arma apontada

Num dos vídeos, um possível namorado da morena tatuada aponta uma arma nas suas costas, enquanto ela dança, apenas de bermuda.

Em outra cena divulgada, a morena aparece dançando funk na rua, perto de carros e com outras mulheres. Outros vídeos, que tem conteúdo explícito, também foram compartilhados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7