Brasília Amapá |
Manaus

Mulheres são presas com bonecos do homem de ferro recheado de drogas em Manaus

Compartilhe

Manaus – Duas mulheres, 24 e 26 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (6) depois que a polícia encontrou drogas escondidas dentro de um boneco do personagem “Homem de Ferro”, que estava na residência em que elas moram no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. A polícia suspeitou que haviam drogas no brinquedo pelo fato de ele estar mais pesado que o normal. 

Segundo o delegado Henrique Brasil, do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as equipes chegaram até as mulheres – identificadas como Aline Samara da Silva Cabral e Cristilane Martins Lopes -, por meio de denúncias anônimas.

“A Cristilane, junto com a Aline, morava em uma quitinete e realizavam a venda de entorpecentes. Nossa equipe, após a campana, conseguiu ver uma terceira pessoa indo comprar. Fizemos a abordagem naquele momento e com a Cristilane estava uma pequena porção de entorpecente”, disse o delegado. 

Em seguida, a polícia entrou na residência em que as mulheres moram e fez uma revista.

“Lá foi encontrado, após bastante tempo, esse boneco do ‘Homem de Ferro’, que estranhamos pelo fato de ele estar mais pesado do que o comum. Então a nossa equipe o abriu e os entorpecentes estavam guardados dentro deste boneco”, explicou. 

Na casa, foram apreendidos R$ 40, mais de 50 trouxinhas de oxi, uma porção média de cocaína e quatro porções médias de skank, além de um narguilé e materiais usados para embalar drogas. 

As mulheres foram encaminhadas para o 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7