Brasília Amapá |
Manaus

Mulheres do PCC executam jovens com mais de 50 facadas

Compartilhe

Boa Vista – Na noite desta quarta-feira, 15, duas jovens foram brutalmente assassinadas por integrantes do PCC. As jovens foram sequestradas e executadas a tiros e facadas na zona periférica de Boa Vista, Roraima.

Os crimes teriam sido fotografados e filmados pelos próprios criminosos. Acredita-se que os responsáveis pelo homicídio seja uma quadrilha composta por 9 integrantes, sendo que quatro, são mulheres que se encarregaram de torturar e matar as vítimas. Uma das vítimas foi morta com mais de 50 facadas. Antes da execução, as suspeitas tiraram selfies, armadas com facões e punhais. As imagens e vídeos tirados durante o sequestro teriam sido enviadas para o líder do PCC em Roraima, que está detido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

O corpo de Arali Dayane Cardoso de Oliveira, 19, foi encontrado no dia seguinte ao assassinato. As imagens chegaram até a Polícia Civil, que em conjunto com a Dicap (Divisão de Captura) da Sejuc, conseguiu identificar as criminosas responsáveis pelo ato. Elas confessaram o crime, mas não souberam dar as coordenadas de onde o corpo foi deixado. A outra vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, não teve o corpo encontrado. A delegada responsável pelo caso, Mirian Di Manso, informou que as mulheres não lembram o local exato em que o corpo foi enterrado.

Com informações do Folha Web


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7