Brasília Amapá |
Manaus

Mulher usa gargalo de garrafa de vidro para furar o pescoço do próprio estuprador até a morte

Compartilhe

Uma jovem de 20 anos, que teve a identidade preservada pela polícia, confessou que assassinou um estuprador a pauladas e golpes de garrafa de vidro após o homem tentar abusar sexualmente dela. O criminoso foi identificado como José Luíz Neto, de 57 anos;  crime aconteceu na noite do último sábado (7) em Mato Grosso do Sul.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia da cidade na manhã da última segunda-feira (9) pra depor sobre o caso. Conforme o testemunho da mulher, ela e o abusador estariam consumindo bebidas alcoólicas juntos e conversando enquanto colegas. Em determinado momento, a mulher conta que o criminoso perdeu o controle e tentou estuprá-la.

Ela então se armou com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra ele. A mulher finalização a agressão em sua defesa utilizando um gargalo de garrafa de vidro para furar o pescoço do estuprador até a morte.

A vítima se apresentou espontaneamente na delegacia e depois da confissão, policiais civis e militares estiveram no local e encontraram o corpo de Luiz. A jovem foi ouvida e liberada para responder ao crime em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7