Brasília Amapá |
Manaus

Mulher sai para entregar currículos e desaparece em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Monick Thais Cavalcante Falcão, 23, desaparecida desde a tarde do dia 4 de julho deste ano.

De acordo com a mãe dela, Milene Cavalcante, no dia em que desapareceu, Monick saiu por volta de meio-dia da casa onde mora, situada na rua Monte Horebe, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. Na ocasião, informou que iria entregar currículos e não retornou mais para casa. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a mãe da desaparecida, ligar para o número: (92) 98167-9428.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7