Manaus 35º
terça-feira - 1 de fevereiro de 2022

Mulher revoltada toca fogo na casa da família em briga por herança no Aleixo

Compartilhe

Manaus — Por volta das 16h20 desta terça-feira (1), uma mulher tocou fogo na casa da própria família localizada no beco Travessa Mauá, bairro Aleixo, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a responsável pelo incêndio é irmã do proprietário da residência e ela também morava no local. O atentado teria sido cometido após diversas discussões acerca da casa, deixada como herança pela mãe do dono, que faleceu dias atrás.

A namorada do proprietário informou que as brigas estariam insustentáveis, o que levou o casal a procurar uma kitnet nas proximidades. Ao retornarem para casa, foram para o quarto tomar banho. Ao saírem, a residência estava pegando fogo. A incendiária teria fugido, deixando o local queimando e correndo o risco de matar o irmão e a cunhada.

Vizinhos que testemunharam as chamas logo acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que logo conseguiram conter o incêndio. 

O Tenente Valério do Corpo de Bombeiros informou que 5 mil litros de água foram utilizados para combater o fogo. A casa ficou totalmente destruída e agora está com o risco de desabar. A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições do imóvel.

Vitória Supermercados