Brasília Amapá |
Manaus

Mulher reconhece corpo do marido, suspeito de matar jovem em assalto, na Zona Norte

Compartilhe

Mulher de Dário Lima Lira foi reconhecer o corpo (Foto: Raquel Miranda – D24)

Manaus- No início da manhã desta quarta-feira (9) a mulher de Dário Lima Lira, Carla Santiago, 31 anos, reconheceu o corpo do marido, encontrado no canteiro de obras da Avenida das Flores, no bairro Cidade Nova I em Manaus.

O pai do adolescente morto em um latrocínio, apontou Dário Lima que era ex-funcionário da família de Thales Josafá, como um dos envolvidos no crime.

Conforme informações da mulher, vários homens, aproximadamente 30 motoqueiros, cercaram a casa dela e da sogra de Dário, no bairro do Manoa, comunidade Vale do Sinai, na zona norte da capital. Disse ainda que os homens invadiram a casa da mãe dela e disseram para a família que só queriam o Dário e o mesmo foi levado por volta das 23h30 desta terça-feira (8).

Carla disse que Dário não teve envolvimento com o latrocínio e ‘foi morto por engano’, a mando da família de Thales. Falou que apesar de Dário ter duas passagens pela polícia ele estava tentando se recuperar.

“Ele admirava muito a família e o Thales”, disse a mulher. “Ele soube da morte já pelo Facebook, na hora ele disse: tá repreendido”.

Logo depois “Uma amiga minha mandou, pelo Whatsapp, a foto falando se era o meu marido. Logo depois começaram a rondar a minha casa”, disse.

Segundo a mulher, logo no período da tarde, foi que a família teve conhecimento de que Dário estava sendo apontado como um dos participantes. Dário planejava se apresentar à polícia.

“Ele estava comigo, a gente estava vendo umas coisas da casa, que eu ia demolir, para construir outra”, afirmou a mulher.
Ao todo, segundo as filmagens apresentadas ontem pela família de Thales, quatro pessoas estavam envolvidas no latrocínio.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Saiba mais sobre o caso:

Jovem é morto com 3 tiros nas costas após perseguir assaltantes na Zona Norte; veja vídeo

Suspeito de latrocínio é ex-funcionário do padrasto de jovem morto em assalto, na Zona Norte


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7