Brasília Amapá |
Manaus

Mulher reconhece celular roubado na OLX e arma ‘casinha’ para prender suspeitos no Tancredo Neves

Compartilhe

Manaus – Na última terça-feira (21), a polícia militar prendeu Yan Vieira Leitão de 20 anos, Gabriel Silva da Silva, Diogo Soares da Silva e um menor de 16 anos, após serem acusados de estarem envolvidos em um roubo de celular na Zona Leste da cidade.

O quarteto teve a brilhante ideia de roubar um celular e colocar o produto à venda na OLX, porém, a vítima do roubo reconheceu seu aparelho e planejou uma armadilha para prender os ladrões. Com ajuda da polícia militar, a mulher armou uma ‘casinha’ e negociou com Gabriel, marcando assim, um dia para efetuar a compra do celular.

O local da venda foi marcado, e assim que começaram a negociação, a polícia prendeu em flagrante Diogo e o menor de idade. Chegando na delegacia, eles informaram que receberam o celular de Yan e entregaram onde ele estava. Eles foram presos no bairro Tancredo Neves, também na Zona Leste da cidade, e foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo.

Agora os quatro responderão por roubo e corrupção de menores. Gabriel estava foragido e tinha mandato de busca e apreensão também por roubo e corrupção.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7