Mulher que voltava da igreja é atropelada por bandidos em fuga e morre à espera de socorro, em Manaus

Por Bruno Almeida em 28 de maio de 2021 às 7:58 | Atualizado 28 de maio de 2021 às 8:01

Manaus (AM) – Na noite de quinta-feira (27), uma moça identificada como Rosineide Silva, de 51 anos, morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade na avenida Itaqueraima, no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital.

Segundo polícias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens, que supostamente estavam cometendo assaltos utilizando um carro modelo Fiat, atropelaram brutalmente Rosineide durante a fuga do crime.

Rosineide estaria voltando da igreja quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ela bateu a cabeça no para-brisa do veículo. A vítima caiu no chão agonizando e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Parte do cabelo da vítima foi arrancado da cabeça e ficou preso no para-brisa do carro.  O trio de assaltantes abandonaram o veículo e roubaram outro carro, modelo Gol, e fugiram  em rumo desconhecido.

Minutos depois a polícia conseguiu capturar os criminosos. Eles novamente teriam perdido o controle do carro e colidiram em uma casa, no bairro Coroado 3, na zona leste de Manaus.

Eles foram reconhecidos por testemunhas do acidente que tirou a vida de Rosineide e foram encaminhados à delegacia. No momento em que os criminosos chegaram no local, familiares e parentes da vítima queriam fazer justiça com as próprias mãos. A polícia teve que intervir para que o trio não fosse linchado.

Com os criminosos foi encontrado uma arma falsa.

Veja vídeo:

 

 

Deixe seu comentário