Brasília Amapá |
Manaus

Mulher que perdeu quase R$ 2 mil no golpe do ‘Don Juan’. ‘Não tinha como duvidar’

Compartilhe

Uma mulher, de 29 anos, que perdeu quase R$ 2 mil em um golpe aplicado pela internet, conhecido como ‘Don Juan’, afirma que não teve como duvidar que estava caindo em um golpe que vem fazendo várias vítimas em todo o país. Ela, que é de Araçatuba (SP), registrou um boletim de ocorrência relatando o caso e a polícia vai investigar.

“Não tem como duvidar, depois que você cai no golpe você vê que era perfeito. Ele dizia que trabalhava como engenheiro, e trabalhava em navios. Dizia que era filho único, mandava foto da mãe, do que estava fazendo, até na missa. Tudo um perfil falso e dizia que morava em Nova York, falava até o nome da empresa que trabalhava”, afirma a mulher que não quis se identificar.

Segundo a mulher, o relacionamento virtual começou há dois meses por uma rede social. Após vários contatos, eles começaram a conversar apenas por WhatsApp. O suspeito dizia estar sempre viajando e, em uma das conversas, disse que iria para a Venezuela a trabalho e depois iria visitá-la no Brasil.

Já na Venezuela, o suspeito disse que como iria trabalhar em um navio, iria enviar os pertences que estava com ele para ela por uma empresa de transporte internacional. Na suposta encomenda estava notebook, dinheiro, documentos pessoais e até joias que ele teria comprado para ela.

 
Suspeito chegou até mandar fotos de joias que dizia ter comprado para ela (Foto: Arquivo Pessoal)
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7