Brasília Amapá |
Manaus

Mulher que comandava tráfico de drogas é presa no bairro Alfredo Nascimento, em Manaus

Compartilhe

Manaus –  Na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h30 uma mulher foi presa pelos policias da 13 Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Atlético Mineiro, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

A mulher foi identificada como Jaqueline Delfina Alves de 22 anos, e a mesma estaria vendendo drogas na área. Após denúncia de populares, a equipe do Delegado titular Ricardo Cunha da 13 DIP, foi até o local e identificaram a veracidade da denúncia.

Jaqueline teria assumido a boca de fumo logo após a prisão do Reizon Guilherme Corrêa, mais conhecido como Vulgo Negão, na segunda-feira (1), desta semana. Reizon foi preso pela própria equipe do 13 DIP, e apresentado na terça-feira (2), à imprensa. Segundo informações, Reizon era um dos líderes do tráfico de drogas no Bairro Alfredo Nascimento.

Com a mulher foram apreendidos uma porção grande de maconha, uma porção média de oxi, uma trouxinha de maconha, uma porção pequena de cocaína, uma balança de precisão, um celular e uma quantia de R$127 reais em notas trocadas. Jaqueline será encaminhada para audiência de custódia e, em seguida ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7