Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa por enganar servidores públicos com falsos empréstimos

Compartilhe

 Mulher foi presa, hoje (25)  suspeita de enganar funcionários públicos com falsos empréstimos no Centro de Manaus. 

De acordo com o titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Góes, ela estava sendo investigada por ter enganado, pelo menos, cinco servidores públicos do Estado. Ela oferecia para as vítimas a viabilização de elevados empréstimos, com baixas parcelas, e em troca do serviço, solicitava 20% do valor requisitado pela pessoa.

“As vítimas foram até a delegacia e relataram o mesmo fato. Ela fazia a abordagem delas em via pública e se identificava como “Lili”. Os servidores só percebiam que tinham sido enganados no momento em que recebiam o contracheque e o documento mostrava que as parcelas não condiziam com a quantidade acertada com a mulher. Todos os contratos foram assinados em lugares abertos ou nas dependências de uma agência bancária situada na Rua Saldanha Marinho, no Centro da capital”, explicou.

Leiliane foi indiciada por estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis ela será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7