Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa com 35 quilos de drogas

Compartilhe

Thais da Mata Sifronio, 18, foi presa, nesta terça-feira (28), na Rua Gandu, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, com 35 quilos de drogas, entre cocaína e maconha. Segundo o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabiano Nascimento, as drogas foram encontradas em uma bolsa feminina, em um carro e em uma residência.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), policiais da Força Tática estavam fazendo um patrulhamento pela área quando encontraram Thais em atitude suspeita carregando uma bolsa feminina.

Conforme a PM, ao fazer a abordagem,os policiais encontraram dois quilos de maconha na bolsa. A assessoria de comunicação da PM informou que tentou abordar um carro Prisma, vermelho e placa NOO-8005, que estava esperando Thais, mas o motorista do carro e companheiro da suspeita Leandro Oliveira de Brito abandonaram o automóvel. Ele fugiu e não foi localizado pela polícia. No carro e na casa do casal foram apreendidos o restante das drogas.

Thais foi autuada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174. A Polícia Civil busca informações de Leandro que está foragido da polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7