Brasília Amapá |
Manaus

Mulher passa mal após engolir 20 camisinhas recheadas de drogas e é presa pela Polícia Federal

Compartilhe

Brasil- Na noite da última segunda feira (28), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas depois de engolir 20 preservativos com cocaína líquida e passar mal em São Paulo. As informações são da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM).

A mulher de 35 anos não se sentiu bem quando estava no saguão de embarque do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela embarcaria para Londres, na Inglaterra, mas procurou o Hospital Planalto, na Zona Leste da capital, após sentir dores na barriga.

A equipe médica do hospital chamou a PM ao descobrir que a paciente tinha ingerido a droga dentro de camisinhas. Cinco preservativos com cocaína foram retirados do seu estômago após procedimento médico. Os demais 15 preservativos teriam sido eliminados antes por ela, via oral, ainda no aeroporto.

Os cinco preservativos expelidos com a substância líquida foram encaminhados à PF. A perícia constatou que o produto era cocaína.

A mulher então acabou presa por tráfico internacional. Segundo a polícia, ela confessou que receberia R$ 20 mil para transportar a droga em seu estômago, numa viagem de avião do Brasil a Inglaterra.

A ‘mula’ falou que o homem que a contratou recolheu a droga e foi embora, deixando a mulher sozinha no aeroporto. Ela permanece internada sob escolta policial. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7