Brasília Amapá |
Manaus

Mulher mata a namorada com facada no coração durante bebedeira no bairro do Aleixo em Manaus

Compartilhe

Manaus-  NA madrugada deste domingo em uma rodada de bebedeira entre namoradas, uma mulher foi assassinada pela sua namorada com uma facada no coração. O crime aconteceu no beco Parintins, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. As duas mulheres tinham um relacionamento amoroso e a morte de uma delas aconteceu, segundo testemunhas, quando ambas bebiam e se desentenderam.

Um vizinho das envolvidas que não quis se identificar relatou aos policiais que elas sempre brigavam motivadas por ciúmes.Vizinho do casal contou que a briga começou na casa onde moravam, depois da agressão, a vítima correu para a rua e caiu perdendo muito sangue.

A vítima fatal e de boné branco a autora do assassinato

A vítima fatal da facada desferida em seu coração (Fotos: Divulgação) 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas a equipe que foi ao local do crime confirmou o óbito logo que chegou no beco Parintins.

A notícia que se tem sobre a autora do golpe que matou a namorada é que ela fugiu do local logo depois de praticar o crime.O caso foi registrado no plantão desse final de semana da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).Mais detalhes sobre a morte da mulher pela mulher com que se relacionava amorosamente devem ser divulgados nas próximas horas pela polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7