Brasília Amapá |
Manaus

Mulher leva um tiro de 12 na boca e duas pessoas são assassinadas dentro de casa- Imagens fortes

Compartilhe

Porto Alegre- Um triplo assassinato e lesão por arma de fogo na rua. Manoel Faria da Rosa Primo, rua A, 189 –  Porto Alegre – RS.  No local foi encontrado um homem e uma mulher já sem vida também foram constatadas duas mulheres com ferimentos de disparos. Uma das mulheres levou um tiro de cal. 12 na boca e a outra ferida o estado é grave.

Conforme relatos um veículo branco chegou no local e três atiradores efetuaram a ação. Encontrado cápsulas de cal. 12 e 9mm no chão. Nenhuma vítima foi identificada ainda.

Ameaças

Na sexta-feira (6), ameças de que uma facção criminosa iria invadir a Restinga foram espalhadas pelas redes sociais, acompanhadas de vídeos mostrando homens caminhando pelas ruas do bairro dizendo que “estavam de volta”. 

Segundo o comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alex Sandre Severo, as ameaças não se concretizaram.

— Era em outro local da Restinga, distante daqui (da área em que aconteceram os homicídios) — afirmou o comandante.

Ainda conforme o oficial, a região da Vila Bita registrou alguns confrontos em dezembro do ano passado, mas estava calma desde então. Neste domingo (8), o policiamento foi reforçado na Restinga, inclusive com uso de um helicóptero.

Veja vídeo com imagens fortíssimas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7