Brasília Amapá |
Manaus

Mulher grávida e duas crianças são baleadas em assalto em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira, 7, uma mulher grávida e duas crianças foram baleadas durante um assalto na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Houve uma troca de tiros entre criminosos e pessoas não identificadas.

Além da grávida e das crianças, uma outra mulher que supostamente estava com os criminosos também foi atingida e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Populares afirmam que um grupo de religiosos, que estava em dois veículos, entrou na Rua Lírio das Pedras e um deles parou e os criminosos abordaram o grupo na tentativa de roubar veículo e fugir de um outro assalto nas proximidades.

Durante a troca de tiros, uma mulher grávida de 22 anos e dois meninos com 10 e 13 anos, foram atingidos. A grávida e as crianças foram encaminhadas ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo. A mulher foi atingida no abdômen e precisou ser encaminhada para a cirurgia. Um dos meninos foi atingido de raspão na coluna e o outro na coxa direita.

Segundo a perícia, onze disparos foram identificados no local e pelo menos cinco atingiram o veículo onde estavam a mulher grávida e as crianças. O autor dos disparos e o restante do grupo criminoso não foi identificado. O caso está sendo investigado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7