Uma mulher foi brutalmente espancada no interior de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, na madrugada de segunda-feira (04). O caso aconteceu em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

Jane Cherobin da Silva, de 36 anos, e o namorado, de 34, apontado como principal suspeito da agressão, estavam em um bar quando foram embora discutindo. Segundo a família da vítima, Jane foi estuprada, espancada e largada às margens de uma rodovia.

A moça foi localizada por dois irmãos dela. Eles contaram que, quando encontraram a irmã, pensaram que ela estava morta. Jane foi socorrida e levada para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade do caso, Jane não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

Sobre o suspeito, a Delegacia de Polícia de Dores do Rio Preto informou que o suspeito ainda não foi preso. Como o período do flagrante já terminou, a Polícia Civil está esperando a juíza expedir o mandado para efetuar a prisão. Redação Folha Vitória