Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa por apresentar RG falso em delegacia no Santo Agostinho

Compartilhe

Manaus – O delegado Aldeney Goes, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), autuou, em flagrante, na tarde da última quarta-feira (10/07), por volta das 17h, por falsificação de documento particular e uso de documento falso, Gersiana Ferraz de Souza, 39. Ela foi autuada após apresentar Registro Geral (RG) falso nas dependências do 19º DIP, situado na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

De acordo com Goes, Gersiana foi levada à unidade policial por policiais militares na tarde de terça-feira (09/07). Na ocasião, a infratora e mais três comparsas foram presos por volta das 16h, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Na delegacia, ela apresentou RG falso. No entanto, os policiais civis desconfiaram da veracidade do documento apresentado antes dela ser levada para audiência de custódia.

“Gersiana tentou se passar por uma outra mulher, apresentando RG falso. Ao ser confrontada pela nossa equipe, acabou confessando que havia encontrado a identidade pela cidade e colou a fotografia dela no lugar da imagem da vítima. Desde então, passou a assumir a identidade da outra pessoa”, explicou Goes.

Conforme a autoridade policial, a infratora irá responder por falsificação de documento particular e uso de documento falso, além de ter sido autuada anteriormente por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis no 19º DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7