Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa por agredir as três filhas em casa na zona leste de Manaus

Compartilhe

Uma mãe de 30 anos foi presa suspeita de agredir as filhas de 3, 5 e 9 anos, após chegar em casa bêbada, por volta das 5h desta quarta-feira (3), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.121712_697x437_crop_57a271324e6d7

Segundo a Delegada da especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) Juliana Tuma, ela disse que bateu nas meninas porque disse estar ‘possuída pelo demônio’.De acordo com a delegada, a mãe afirmou que havia ingerido bebida alcoolica e usado cocaína, próximo a casa dela pela madrugada, e quando chegou em casa, disse que viu uma cruz nas costas das crianças e ‘perdeu o controle’.

“Ela se irritou com as meninas, deu um soco no rosto de uma e arranhou as outras. A mãe disse que estava fora de si. No momento da agressão, ela gritava para as meninas dizendo que quem estava batendo não era ela, e sim o demônio’”, contou.

De acordo com o tenente Luciano Silva, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos ouviram os gritos das meninas e invadiram a casa da família.

“Quando eles chegaram a casa, flagraram a situação e acionaram a Polícia Militar. Após ter isso, ela foi levada a delegacia”, disse.

A suspeita prestou depoimento no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Depca.

Ela foi autuada por lesão corporal no âmbito familiar e conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Já as meninas foram levadas para abrigos da capital.

Matéria do D24 http://new.d24am.com/noticias/amazonas/mulher-presa-suspeita-agredir-tres-filhas-casa-zona-leste-manaus/156339


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7