Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa após ser flagrada espancando cachorro; imagens fortes

Compartilhe

Uma mulher de 58 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa após ser filmada espancando um cachorro, em São João da Paraúna, na região sudoeste de Goiás. A informação foi divulgada pelo G1 na última quarta-feira (11).

Nas imagens é possível ver quando ela segura as patas do cão e dá várias pedradas na cabeça dele.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (10). De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o vídeo que mostra as agressões tem causado revolta na cidade.

“A cidade é pequena e aqui todos estão sabendo dessa história. É um absurdo o que ela fez. Não consigo imaginar como uma pessoa é capaz de tanta crueldade assim”, disse.

Divino Ferro, responsável pela ocorrência, informou que a mulher foi presa em flagrante depois que vizinhos denunciaram à polícia que ela estava espancando o cachorro porque ele teria comido as galinhas dela.

“Durante o depoimento, ela optou por ficar em silêncio. Mas conversando com testemunhas, elas disseram que a mulher justificou ter agredido o cachorro porque ele teria comido as galinhas dela. Ela também disse aos vizinhos que, depois de espancar o cão, ainda comprou remédios para ele, que a intenção dela era somente dar uma lição no animal”, disse o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7